terça-feira, 3 de novembro de 2009

Mudando o modo de viver...

Oii meninas...



Não tenho muito do que reclamar... Pouca coisa me aconteceu...



Esses dias tenho pensado na vida nas coisas que me acontecem e tenho visto que tenho corrido muito atrás das coisas e se esquecendo de mim...



Percebi que tenho deixado de fazer coisa que eu gosto e me fazem bem... Tudo isso para correr atrás de coisas as quis não tinha certeza se valiam ou não a pena... Que talvez tudo tenha dado errado por que não cuido do meu jardim para que as borboletas venham ate ele, mas tenho ido atrás das borboletas para trazê-las ao meu jardim...



Talvez seja aí que eu estou errando... Tenho deixado de cuidar de mim, de fazer coisas que eu gosto, de pensar em mim, para pensar em coisas fúteis e supérfluas... Vou mudar, vou voltar a ser como era antes, vou cuidar mais de mim... Quem sabe assim tudo de certo.. =/



- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -



Quanto aos meus pais... Tudo ta terrível, os dois não largam do meu pé, vivem me enchendo a paciência, me criticando dia e noite ate mesmo quando eu não faço nada, querem saber o que eu faço ou deixo de fazer, se eu comi ou não, pegam no meu pé ate por eu ser como sou... Sabe às vezes eu não me vejo sem eles, mas outras tudo que eu quero é estar longe deles vivendo uma vida como se eu não tivesse pais...



Ta terrível agora mesmo nos estávamos discutindo e no momento tudo que eu mais quero é ir para longe deles viver uma vida mais a vontade sem ninguém me julgando por ser como sou. Mao vejo a hora de sair de casa e ir viver minha vida em paz... Que raiva viu... ¬¬’



Bom é só isso... Obrigada por tudo meninas... E sabe uma das melhores coisas que eu já fiz foi fazer esse blog, pois me sinto bem em saber que tenho com quem contar principalmente quando sei que me entendem...



Obrigada..



BeijoO..

6 comentários:

  1. Nesse momento, eu me sinto exatamente assim. às vezes querendo escapar de tudo e de todos. Mas então eu me pergunto se não estou tentando escapar de mim mesma ;_:
    beijo, linda;*

    ResponderExcluir
  2. aaaim, tambem tenho vontade de ter minha prorpia vida sabe?? morar sozinha, ser independente, livre.. mas fazer oq né, enquanto isso nao acontece a gente tem que aguentar..
    bom, adorei sua visita, brigada pela força =)

    foorça!

    ;*

    ResponderExcluir
  3. Nhããã linda, eu também tenho vontade de sair de casa... Foda é que só tenho 16 ainda né. E eu realmente queria ir morar com meus avós... e meus pais não querem deixar...

    É isso aí meso, tem que se cuidar, se amar acima de tudo!

    Beijos, força! ♥ Conte sempre comigo, mesmo!

    ResponderExcluir
  4. waleu pela força viu linda,ja comecei la na academia valeu pelos votos de boa sorte!

    adorei teu blog viu,tbm vou seguir!

    E quanto a pressão dos seus pais sei como é dificil ,passava por isso com meu namorado.Será que vc não consegue ir fazer algum curso ficar um pouco longe do controle dos seus pais talves a pressão melhore!bom se precisar é só dar um pulinho no meu blog.

    Força viu gatinha ,bjos e fuí...

    ResponderExcluir
  5. Deixei um selinho pra vc la no meu blog linda!
    Passa lá espero que goste!

    ResponderExcluir
  6. Borboletinha!
    fiquei feliz com teu blog, vejo muita animação no teu post!!!
    continue sempre assim, ok?
    bjO

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentario.. ele é muitoO importante pra mim... =]