sábado, 31 de outubro de 2009

Vontade de partir...

Oiiiee...meninas...

Não sei por onde começar...

Estou completamente perdida, sem saber o que fazer....

Estou vivendo uma vida sem cor.... Nada esta dando certo pra mim.... Parece tudo diferente e estranho, às vezes acho que não estou mais no meu mundo...

Nunca me senti tão mau... Nesses últimos dias tenho me olhado no espelho e não tenho gostado do que vejo... Nunca estive tão gorda, me sinto tão mau comigo mesma... Às vezes ate me sinto bem, fico alegre e sorridente, mas logo depois essa alegria some e só resta uma tristeza que aparece do nada e me consome me fazendo chorar.... Ontem não conseguia dormir, e durante o tempo que fique acordada só sentia uma vontade de sair daqui ir para outro lugar e ficar lá sozinha sem pensar em nada.... Queria poder estar em um lugar bonito e diferente, de preferência em um lugar ao ar livre, só eu e a natureza... Bom quanto a questão da insônia só consegui dormir depois de tomar dois comprimidos para dormir, apaguei literalmente... Dormi a manha inteira, não fiz nada hoje, e pra ser sincera não queria ter acordado, também não comi nada ate agora e também não sinto falta da comida, mas sim de uma liberdade que nunca tive.....

Sabe às vezes eu queria ter um lugar para ir e passar um bom tempo por lá, mas só tem um problema não tenho um lugar para ir e muito menos coragem de pegar uma mochila e sair... Tudo o que queria era sumir por um tempo ir pra longe das pessoas que eu vejo sempre, respirar novos ares...

Me sinto totalmente perdida e sem rumo!!...Só queria saber o que fazer e para onde ir!..... Queria saber o segredo para se resolver os problemas e ser feliz!!.....

Obrigada por tudo meninas!!Vocês são muitoO importantes para mim!!..

Beijo..

5 comentários:

  1. Sei bem como é sentir-se assim... É simplesmente como se nada fizesse sentido... E tudo que nos resta é uma vontade imensa de tomar mil comprimidos e dormir por meses seguidos... Como se assim pudéssemos descansar o nosso coração de tantos sentimentos ruins...

    Espero que melhores! Força! ♥

    ResponderExcluir
  2. primeiramente obrigaaaada pela visita e tambem to seguindo..
    bom, as vezes tambem me dá essa vontade imensa de fugir pra um lugar tranquilo.. pra se 'renovar'.. mas uma coisa que voce nao pode fazer é se deixar levar pela tristeza.. levanta a cabeça e diga pra si mesmo: ' não vou me abalar '.. e segue em frente linda. você pode, todo mundo pode! se acha que sua vida está sem cor, dê um jeito de pinta-la =) acredito em voce, toda força do muuundo!

    beeeijo

    ResponderExcluir
  3. Oie, querida.
    tbm estava me sentindo assim, ai pensei que será que me abandonei? vc já quiz fugir de você mesma? então se abandonou, aí está o pior mal que existe, flor.
    pense bem
    se cuide
    bjO

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho 14 anos, como havia perguntado em minha postagem, e você?
    Quanto ao seu post.. é tudo o que eu sinto e não tenho forças mais de escrever..
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi linda! Obrigado pela força lá no blog...

    Espero que tu tenhas melhorado...

    Espero notícias...

    beijos, força! ♥

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentario.. ele é muitoO importante pra mim... =]