domingo, 15 de novembro de 2009

Sem reclamação...

Oii meninas ...



Tenho ouvido muito a musica "Olhando pra você" da banda Drive ... A musica é linda e me faz pensar muito, tenho ouvido ela pelo menos umas cinco vezes por dia ...
Quanto ao meu fim de semana não tenho do que reclamar .. Andei conversando com minha mãe e fiz um acordo com ela, se eu tomar café da manhã e almoçar jantar eu não preciso, é pra começar ta bom, mas ainda num ta do jeito que eu queria, mas ta bom ... haushuahsu
Mas quanto a comida esse foi um fim de semana de comilança .. vou ter que Reduzir bastante a comida daqui pra malhar e frente muitoO ...
Esquecendo um pouco da comida ... ahsuahsuhaushua ..



Andei conversando pelo MSN com um dos meninos que gosta de mim, mas nem falei que o amigo dele também (que é meu amigo) me falo .. ahsuhausuas ...



Conversei bastante com ele, ele é muito divertido e fofo (e bonitinho xD) ... Teve uma hora que ele disse que queria fugir daqui e queria ir pra lua, eu disse também que e que tava cansada daqui aii ele pergunto se eu queria ir com ele, eu disse que sim e que num ia perder uma oportunidade de ver a Terra Fora de lá e perguntei quando a ia gente e quando a gente voltava disse, ele: 'agora vamos e nunca mais voltaremos, vamos construir uma casa e lá faremos da Lua O Nosso Lar ...'... Fiquei sem fala ... hsaushuahsuhaushuah ..
Ele é muito fofo! Hehehehheheu .. xD



Andei pensando, eu só Conversei com esse menino que gosta de mim umas três vezes e na quarta vez parecia que o conhecia há tempos ... É sempre assim quando conheço alguém ... Mas quando se trata do garoto que eu gosto sempre parece que é a primeira vez que falo com ele ... Estranho =/... Simplesmente não sei o que acontece .... Bom mas de pouquinho em pouquinho ele parece estar se soltando mais quando fala comigo .. hehehehehe .. De qualquer forma ainda não perdi a esperança E como diz o ditado "A esperança é a ultima que morre" ...



Bom acho que é só isso .... Ah se quiserem falar comigo fora do blog ai meu MSN esta: soonhadoraa@hotmail.com ...
Mais uma vez Obrigada pelo apoio! Adoro todas vocês !!!..  



BeijoO ..

6 comentários:

  1. Nossaaa q manerooo..4 meninos hein,aproveita !
    não conheço essa música ai
    mas q bom q curtiu meu blog
    sempre q puder vou te fortalecer
    BeejoO ♥

    ResponderExcluir
  2. Ah querida ^^ Que rapaz fofinho *---*
    Aiai... ir para a Lua, longe de todos e de tudo... que sonho >.<
    Fica tranquila que aos poucos vc vai conseguindo convencer sua mãe de que você só comerá a hora que quiser ^^ Eu faço isso aqui em casa, minha mãe me obriga a almoçar daí eu falo "Não. Eu não estou com fome e não irei comer por gula." Isso ás vezes cola, dái quando ela insiste mesmo eu falo que como mais tarde, daí eu vou e faço uma sopa ^^ hohoho
    Bem querida, é isso ^^ Força e se cuida XD






    Kisses, Roxy. ♥

    ResponderExcluir
  3. Aii que meigooo ele *-* Vão pra Lua... E não esquece de me mandar uma cartinha de lá contando as coisas hem? *-* E imagine, na Lua ficamos mais leves *-* iohihihihi

    2012 é sim bem legal, eu recomendo...

    Quanto tempo tu usou aparelho?

    Beijoos, força!

    ResponderExcluir
  4. PS.: Te dei um selinho! ^^

    ResponderExcluir
  5. Obrigado por passar lá! ^^

    Beijos, força! ♥

    ResponderExcluir
  6. Bah, pior que é foda viu...

    Eu rio porque rio quando fico nervosa e tbm pq tenho consciência de que tinha que disfarçar, até por o F* estar junto...

    Beijos, força! ♥ Dê notícias! ^^

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentario.. ele é muitoO importante pra mim... =]