sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Gorda!!! Gorda!!!.....

Minhas Flores Oii ...



To tão triste hoje ... Nem sei como contar, mas lá vaii ...



Hoje foi o dia da pesagem e de tirar as medidas, resultado: GORDA! GORDA !!!... É isso mesmo continuo com os mesmos 60 kg, fiquei muito triste não perdi nadinha de nada .... É estranho porque eu perdi 2 kg tão rápido e agora empaquei nos 60 kg ... Foi terrível subir naquela balança e ver que nada mudou, me senti e estou me sentindo tão mau ....=/



Mas também não vou ficar me lamentando, vou seguir em frente, vou dar um jeito de despistar os meus pais na hora das refeições, vou fechar a boca literalmente e se ocorrer uma compulsão vomito, só sei de uma coisa vou fazer de tudo para emagrecer ate o natal ... Quero estar com 50 kg quando chegar ao Natal e vou conseguir pois sei que sou com capas e uma ajuda de vocês minhas flores vou chegar longe .... = D



- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -



Bom quanto ao meu Coração .... Ele continua amando a mesma pessoa, mas de ontem pra hoje me ocorreu algo que me fez pensar ... Tem quatro meninos gostando de mim ... Fiquei boba, afinal são quatro meninos, mas nenhum deles é o meu amor ... Como todos se aproximam de mim ele mesmo ... É isso que não entendo, minhas amigas disseram que ele me olha de um jeito diferente, mas ele não se mexe, num se aproxima e as vezes quando a gente volta pra casa juntos (ele moramos na mesma rua) ele num fala nada, ah ate logo fala mas rola aquele silêncio, num num entendo já sei mais pó que fazer ... Sabe é difícil escolher entre esquecer e tentar, mas eu escolhi, tentar escolhei (a meu modo tímido, mas tento), mas estou vendo que no final vou ser obrigada a esquecer ... nem sei mais o que fazer viu ... eee coisa difícil .. hasuhaushauhs ..



Bom lindas é só! Obrigada por tudo! E contem sempre comigo! Adoro vocês!



Forças ...



BeijoO ..

5 comentários:

  1. Oieeeee Flor!!!
    Fica fria que vc consegue, ok?
    estou torce ndo por vc sempre.
    vlw pelo selinho, no proximo post eu coloco!
    bjOoooooo

    ResponderExcluir
  2. nao sei desse lance de voce e o cara que tu gosta.. mas se rola esse silencio todo quando estao indo pra casa, pq voce nao tenta tipo que mandar umas indiretas?? =)

    minha linda, nao fica triste por nao ter perdido peso nao, isso é apenas mais um incentivo pra fazer maaaaaaaaais esforço ainda!

    força e muito controle ok?!
    beijao

    ResponderExcluir
  3. Minha querida.! Como amei seu blog *---* Amei mais ainda sua visita no meu, é sempre bom ter novas leitora e amigas XD Também já estou te seguindo. Comentarei aqui sempre que você postar ok.? Você tem msn.? Assim poderiamos nos conhecer melhor ^^ Se cuida e força O//




    Kisses, Roxy. ♥

    ResponderExcluir
  4. Menina, força viu! Você vai conseguir os 50 até o natal! Conte comigo!

    Tu não tá na tpm? O peso costuma aumentar nesses dias...

    Você fez a escolha certa! Continue tentando! Se tuas amigas falam que ele te olha "desse" jeito é porque com certeza tem "algo" aí... É que ele provavelmente também é tímido... ^^

    Força menina! Te adoro!

    ResponderExcluir
  5. oiee
    to doida pra sair da casa do 60 aff
    nós vamos conseguir
    vc eh capaz siim
    BeejoO

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentario.. ele é muitoO importante pra mim... =]