terça-feira, 10 de novembro de 2009

Primeiro Selinho *-*...

Esse lindo selinho quem me mandou foi a minha querida Ferida porém não morta! ... Adorei! ..



"IN porque a dona do blog é Inacreditavel Faz coisas que até ela própria duvida!"



I - Postar o selinho com as respostas e colocar o nome de quem mandou.
II - Para cada item, escreva uma palavra ou frase que completa





Meu pior defeito é: Ser insegura ..



O que eu mais gosto é em mim: O meu jeito de ser sincero..



Meu sorriso é sincero quando: Estou do lado de quem amo ..



Sinto medo de: ficar mais gorda do que já sou ..



Sinto Ódio de: pessoas falsas e dissimuladas ..



Quando tenho vontade de destruir o mundo: Nunca tive essa vontade .. ahsuhaus ..



Minha paixão eterna é: Minha família sempre ..



Serei feliz quando: tiver um belo corpo e não sentir vergonha e me sentir ótima comigo mesma ..



Meu pior erro cometido foi: Grandes deixar algumas oportunidades passar por mim ..



Nas piores horas eu lembro: que tudo passa um dia e que dias melhores virão ..



Nas horas vagas: leio, escrevo, desenho .., e penso muitoooOOO



Nas noites sem sono: Penso mais um pouco, haushuah ..



Tem horas que dá vontade de: desistir de tudo e deixar o mundo desabar e fugir para um lugar bem longe e paradisíaco ..



Me chamam de louca por: tentar ser feliz de mais dizendo o que realmente penso e fazendo o que quero e não o que me mandam ..



Uma palavra que me define: romântica ..



Uma música que eu não consigo chorar sem ouvir: Não há uma musica certa .. Tudo depende do meu humor em nenhum momento que escuto musica ..





III - Indicar a três blogs 'IN' e avisar às Inconseqüentes:



LIA -- Sem Asas Fada -- Depressive Girl

2 comentários:

  1. Obrigada por ter lembrado de mim, agradeço de coração!

    ResponderExcluir
  2. Ai linda, eu também... Às vezes tenho vontade de deixar o mundo desabar e fugir pra bem longe... As músicas também dependem do meu estado pra me fazer chorar... Também sou insegura... Mas uma diferença é que às vezes tenho vontade de destruir o mundo, ou ao menos algumas partes dele rsrsrsrsrs

    Obrigado pelo apoio lá no blog!

    Adoro-te!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentario.. ele é muitoO importante pra mim... =]