sábado, 21 de novembro de 2009

Confusa e ferida....


Oii meninas ..


Estou confusa não sei o que fazer ... Eu nunca pensei que fosse tão difícil escutar o coração ... Ele dói e sinto uma imensa vontade de chorar, não sei por quê ...
Na minha vida não existe romance, mas sim uma tragédia grega que sempre se repete ... Meu coração me deixa louca Não estou entendendo mais nada ... No momento estou tentando apagar do meu coração o carinha que eu gosto, mas tem Sido muito difícil, não sei o que fazer para esquece-lo, pra ser sincera às vezes acho que nunca o esquecerei totalmente, mas de um jeito ou de outro será Como preciso, tenho que fazer isso? Ainda não sei ...=/
Às vezes eu penso que seria tudo mais fácil se eu gostasse de quem gosta de mim, mas não consigo .... Tem um menino super fofo gosta de mim (o carinha da lua. Hehhe.), E Eu gostaria muito de gostar dele, mas não consigo ...
Meu coração está tão confuso que às vezes parece sangrar, às vezes ate parece que vai parar de tão confuso ...
Gente só uma perguntinha em questão de sentimentos em que vocês confiam: um em coração batendo acelerado como se aquela fosse sua ultima batida ou em uma sensação estranha no estômago como se dentro dele houvesse mil borboletas? Não se esqueçam de nos comentes me respondam ...
Ah ontem fui ao cinema umas amigas assistir perfeito com o filme O 'foi LUA NOVA' ...*-* adorei o filme tem tudo que eu queria pra mim, romance e aventura ...
Não comi nada ontem a não ser batata frita e Milk Shake lá no cinema com as meninas, mas também nem comi tudo ... E hoje não comi nada ate agora ..= D



                  Segundo selinho *-*...
Ah ganhei um selinho que amei .. Quem me deu foi Rose Cassée ...
Obrigada Flor ..*-*...



REGRAS:


-> Linkar o blog que te indicou e passar para 5 amigas e avisá-las.
-> Responder As seguintes perguntas:



1. Mania: de ficar arrumando a franja, de deixar as coisas sempre do mesmo jeito, de como fazer e Nas Nas Nas mesmas coisas do mesmo jeito, de ficar mexendo e arrumando minha correntinha anel não .. Acho que só ..



2. Pecado capital: Com certeza preguiça e Gula ... hauhsuahusahs ..
3. Melhor cheiro do mundo: Ah cheirinho de bebê ...
4. Se eu faria dinheiro não fosse problema,: Iria para um Spa de emagrecimento e depois de emagrecer compraria um monte de roupas, bolsas e sapatos no estilo que gosto, e passaria o resto da vida conhecendo o mundo ea natureza ajudando as pessoas, e estaria sempre linda e maravilhosa e claro MAGRA .. .
5. Casos de infância: Não me lembro de nada .. hsuiahushau ..
6. Habilidade: Dizem desenho muito bem ... Quadros Pinto, escrevo poemas e ...
7. O que eu não gosto de fazer: Lavar loca (estraga as unhas .. haushauhs) e de ter que dar satisfação da minha vida ...
8. Frase: Onde há muito sentimento, há muita dor ...
9. Passeio para o corpo: Andar de bicicleta num parque bem bonito ...
10. Passeio para a alma: Ir a algum lugar com bastante natureza, de preferência um florestinha com um belo lago e uma linda cachoeira com água cristalina, e canto de pássaros ao redor ...
11. O que me irrita: Arrogância, preconceito, falsidade, etc
12. Frase e / ou palavra que fala muito: "Eu creio".
13. Desce do salto e sobe o morro quando: Ah é raro, sou da paz ... Mas quando acontece é por falarem ou fazerem algo de mal para pessoas queridas e ate mesmos comigo ....
14. Talento oculto: Ah não sei se tenho ... Mas muitas vezes sei dizer o que pensa uma pessoa e posso dizer como ela se sente, apenas olhando ou conversando com ela ... Dizem que sou quase vidente por às vezes falar coisas que acho sobre tal pessoa e sem saber nenhuma final das contas estou meio que certa ...
15. Loucura que já fez pra Alcançar o peso ideal: Vomitar tudo o que comii, ficar por dias sem comer, passar tardes inteiras fazendo exercícios... Acho que só...



Obrigada por tudo meninas! Adoro vocês!Forças .. BeijoO ..

5 comentários:

  1. Oiee

    nossa,eu imagino o q vc passa..eu tb queria gostar de alguém menos complicado
    mas naum sei no q confiar,toda sensação q sentimos qd apaixonadas é questionável.Tudo muda.

    Passei pra te dar força
    brigada pelo selinho mas ja ganhei ele !!
    Bjs e força ♥

    ResponderExcluir
  2. Amor *---* Obrigada pelo selinho viu.? Adorei mesmo.! Este também vai ser meu 2º selinho XD
    Não vou postar ele hoje por que não vai dar tempo (daqui a pouco meu pai vai usar o pc) mas amanhã venho aqui, pego o selinho e posto lá em meu blog ^^
    Mas bem, agora vamos falar do seu post =D Sabe no que eu acho que você deveria confiar.? Na razão. E ela não está no coração e muito menos no estômago hauhauahu. Está em nosso cérebro. Digo isso por que tem momentos e que devemos segui nosso coração, mas não quando ele nos faz sofrer... Quando o coração nos faz sofre a única coisa em que podemos nos agarrar é na razão, pois a razão não mente.
    Eu não gostei de Crepúsculo... Por isso, nem fui assistir LUa Nova... hauhauha.
    Bem amor, é isso ^^ Cuide-se, e tenha uma ótima semana.!
    Te adoro.!






    Kisses, Roxy. ♥

    ResponderExcluir
  3. amore, em relaçao a sua pergunta do post eu respondo: nenhum das duas, dê atenção a sua cabeça, pois nem coraçao nem estomago cheio de borboletas pensam!
    o segredo gata, pra esquecer. é perceber o quanto mal ele te faz.. e voce tem que sentir desgosto desse mal..

    brigada pelo selinho amooore, vou postar la no meu blog depois ok??

    muita força, beeeijo

    ResponderExcluir
  4. Oi flor...

    Sou sua nova seguidora :D

    Bom, imagino o que você deve estar passando. Realmente esquecer um amor não é fácil. Acho que se eu fosse você pensaria em me matar e tudo mais. Você está sendo forte. E tentar amar outras pode parecer fácil, mas não é tão simples quando se fala em amor.

    Isso é fase. Pode parecer o fim do mundo, mas é uma fase ruim. Eu prometo que passa. :D
    Cotninue assim que você tá indo bem.

    Te cuida flor...
    Fica bem, esquece esse cara.
    Beijoo, kah.

    ResponderExcluir
  5. nossa... me identifiquei com cada palavra que você escreveu ._.
    seria realmente tudo mais fácil se pudéssemos mandar nos sentimentos e só gostar de quam gosta de nós... porque é que as coisas tem de ser assim? esquecer a quem mais amamos e vivermos tristes por não poder expressar o que há de mais bonito dentro de nós... isso é muiro ruim :s

    e com relação a sua pergunta.. eu não sei te responder, porque eu sinto tudo isso quando vejo a pessoa que eu amo... coração acelerado, borboletas no estômago, boca seca, vontade de chorar, gritar e todo o resto

    mas acho que o pior é sentir o coração batendo mais rápido e agente não poder controlar... quase co medo da pessoa escutar, ou com medo de ter um infarte.. mas o coração não para de bater.. isso é desconcertante.. >.<

    obrigado por visitar meu blog. o seu é lindo.
    atualiza mais!

    beijinhos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentario.. ele é muitoO importante pra mim... =]