segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Cada vez mais difícil, mas também fácil...


Oii queridas ...


Nem sei como começar, mas lá vai ...


Tem Sido tudo muito difícil, meus pais não largam do meu pé toda hora ficam me vigiando, pra ver se comii, se não vomiteii ... Não aguento mais tem Sido muito difícil eu ate tento enganá-los, mas raramente consigo .... Eles me vigiam comendo e ficam ali por duas horas para que eu não POSSA vomitar, um sacoo tem Sido ... Engolir a comida tem Sido uma coisa mais difícil ultimamente .... Pelo menos me deixam ir à academia, pelo menos isso de bom, mas sempre que posso e como não se como em seguida vomito ...


Ah aquilo que de deixar as borboletas venham a mim te, parece estar funcionando, fóruns que me sinto bem melhor comigo mesma! *-*..


Quanto ao meu peso parece que esta diminuindo (espero), estou sentindo minhas roupas mais larguinhas bem .. sexta feira dia 13 é o dia de tirar as medidas e de se pesar lá na academia aii vou saber direitinho se realmente perdi peso mais ...


Ah alguém aii já viu o filme 'Crepúsculo'!? ... Então vai estriar o filme seguinte 'dia Lua Nova' 20 ... Mal vejo a hora .. To indo comprar os ingressos amanhã antes que esgote no único lugar que ainda tem ... To super ansiosa; ehheheheh


Bom acho que é só .. Ah vou tentar postar com mais Frequência .. E Obrigada pela força que vocês tem me dado ...


Forças pra vocês ...


Beijoo....