quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Seguindo em frente

   Esses dias eu vi que nada vai adiantar eu ficar parada apenas desejando realizar meus sonhos eu tenho correr atrás dos meus deles mais rápido do que a velocidade dos meus pensamentos, e eu não posso pedir a ninguém que me ajude a fazer as coisas ou a me dar um empurãonzinho eu mesma tenho que me empurrar e apenas contar com o apoio das pessoas ao meu redor, pessoas maravilhosas como vocês que me ajudam com suas palavras mais doces e sinceras..
   Quanto ao meu amor desconhecido decidi tomar uma atitude, afinal não quero me ver daqui a vinte anos me lamentando pelas coisas que não fiz, quero ariscar não so no amor, mas também na vida. E não me importa mais as decepções, pois é melhor me decepcionar do que viver com uma incerteza no meu coração...
  Mexendo na net me deparei com uma frase que me fez seguir em frente com mais garra..


"Você bloqueia o seu sonho quando você permite que seu medo cresça mais do que a sua fé."



Essa frase me fez ver que eu tenho deixado o medo tomar conta de mim impedindo que minha fé na vida crescesse mais que tudo, me fazendo ficar parada sem nada fazer para ser feliz.. Mas agora tudo vai mudar!!


Em relação à academia, eu estou adorando nunca me senti tão bem fazendo exercícios, e depois que vi a balança marcar 62 quilos (quando achava estar com menos) a vontade de diminuir esse peso foi maior ainda.. assim num falto um dia se quer na academia.



Ufa! Muita coisa para um post so néah ?! hehehehhehe



E agora eu agradeço a vocês pela força, não sei o que seria de mim sem vocês aqui me ajudando!! Ah e não se esqueçam de mim, pois eu jamais me esquecerei de vocês..



Mil beijos..

6 comentários:

  1. E amore as vezes nós mesmos somos os resposaveis por nossa falta de sucesso...mas espero que vc o tenha e muito em todos os setores de sua vida, um passo de cada vez e a gente chega lá...Vc vai imperar tenho certeza...es uma guerreira, super beijooo e muito sucesso...

    ResponderExcluir
  2. Passei para deixar um beijinho, desejar um otimo final de semana com muitos sucesso e vitorias...

    ResponderExcluir
  3. Obrigada por ir ao meu blog! É muito bem vinda, viu?
    Vai perder peso sim, só não desista da academia!
    Te sigo agora, beijos.

    ResponderExcluir
  4. AS vezes ficamos esperando "acontecimentos milagrosos" quando so depende de nós de nossa força de vontade para darmos o pontapé inicial!
    Temos que correr "na frente" dos nossos sonhos e metas. Principalmente os objetivos. Digo objetivos, pois as vezes ... sonhos parece-me "meio fantasia"!!

    A frase realmente é tem tudo haver!]
    Eu tb bloqueio mt meus sonhos, como medos, as vezes irrerais.

    Malhar é muitooo booom! Emagrece e faz bem para alma! É muito bom quando ponteiro da balança começa a diminuir! Continue amiga! Não desista agora. Se fracassar hoje, não se entregue, continue! Firme e Forte para alcançar sua meta final!

    Um enorme beijo!


    p.s. eu privatizei meu blog. Não sei se te enviei convite. Se não, e caso vc queira continuar a ler meu blog, sera um honra, envia um email para bipolar49kg@hotmail.com
    com o link do seu blog.

    Eu te enviarei um convite com o maior prazer!


    Um beijãoOOO!
    Muita força!

    ResponderExcluir
  5. "Tudo nessa vida acaba em bagatela e aquele que, para agradar aos outros se mata trabalhando por dinheiro, honras ou o que for, sem que a isso o mova sua própria paixão ou necessidade, é, com certeza, um tolo." - Os Sofrimentos do Jovem Werther - Goethe

    "Renda-se, como eu me rendi: Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento." - Clarice Lispector

    "Não quero ter a terrível limitação de quem vive apenas do que é passível de fazer sentido. Eu não: Quero uma verdade inventada..."

    E se um dia der errado...

    "Fracassar depois de longa perseverança é muito mais sublime que nunca ter feito um esforço suficientemente bom para ser chamado de fracasso."

    É a primeira vez que passo por aqui...
    Vou seguir seus sonhos, querida...
    Força!

    ResponderExcluir
  6. Passei para desejar uma otima semana, cheia de realizações e muito sucesso, espero que fique em paz e alcance seus objetivos, super beijoooo

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentario.. ele é muitoO importante pra mim... =]