quinta-feira, 29 de outubro de 2009

O adeus e a saudade...

O adeus e a saudade sempre andam juntos e nos fazem sofrer!!...

Ambos são assuntos dos quais sei falar e conheço de cor e salteado... Afinal desde quando me entendo por gente sofro com os dois tendo que dizer adeus às pessoas queridas e amadas e depois sofrendo com a saudade imensa que ate hoje posso sentir...

É terrível quando temos que dizer adeus a alguém querido, seja porque se foi pra sempre ou por que se mudou para muitooO longe...mas o pior é quando não temos a chance de nos despedir e dizer mais uma vez o que sentimos, e então quando dizemos adeus logo vem a saudade uma dor esmagadora que destrói nosso coração e o deixa como uma ameixa seca...

E junto com tudo isso vem uma solidão misturada com muitos outros sentimentos!! È triste ter que dizer adeus.. e infelizmente não podemos fazer nada para mudar isso... uma pena!

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Sentirei saudades da nossa linda Esperança! Das suas palavras doces que me faziam sorrir, ela era uma pessoa que apesar de seus problemas estava sempre de bem com a vida, sempre alegre! Que ela esteja num lugar melhor e que esteja mais feliz que nunca!! O adeus doeu e saudade será enorme....

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - 

Quero mais uma vez agradecer a vocês meninas pela ajuda de sempre e pelos conselhos e palavras doces que tanto me ajudam!!

Obrigada meninas... não sei o que seria de mim sem vocês e esse blog...

Adoro vocês de paixão...

Beijos..

5 comentários:

  1. In my silence ... In my darkness ... I hear your steps in the night ... I feel your soul ... i feel your pain ... Oh my little angel ... you can be happy in the darkness this is the secret ... Never forget ... come on ... follow my soul ...

    Kisses

    ResponderExcluir
  2. Oi minha linda... Acho que todas ficamos abaladas com a morte da Esperança...

    Eu só espero que ela esteja feliz e agora possa voar como as borboletas...

    Beijos, força! ♥

    ResponderExcluir
  3. Obrigado por passar lá...

    Bom domingo para você...

    Força! ♥

    ResponderExcluir
  4. A esperança vive <3

    Beijos com muita força para si estou te seguindo agora

    FIADOROVNA

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentario.. ele é muitoO importante pra mim... =]