sábado, 3 de outubro de 2009

Dificuldades

   Ultimamente os dias que pareciam ser tão fáceis estão se tornando cada vez mais difíceis!
   Nunca foi tão difícil e doloroso comer! Nunca sofri tanto tentando comer!
   Não posso nem deixar de comer, pois sempre tem alguém me vigiando e vendo se como ou não. Tudo parece ser uma prisão e eu a prisioneira, quando me sento a mesa me vejo numa masmorra acorrentada e amordaçada, só me tiram a mordaça quando o carcereiro vem com a punição, à pior punição de todas, a mais dolorosa e cruel que se possa imaginar.
   Nunca sofri tanto para fazer algo que ate tão pouco tempo era algo simples e fácil!
   So queria ser libertada dessa masmorra que me aprisiona há tanto tempo, queria poder ver o céu novamente e ser livre e deixar para trás essa tortura que me mata aos poucos cada vez mais e mais.
 
P.S.: Me matriculei em uma academia vou começar na segunda. Mal vejo a hora de começar, não vou faltar um dia se quer! Detalhe é uma academia so de mulheres, ou seja, nada de homens olhando para minhas gorduras, heheheheheh.


Ah! Meninas obrigada pela força!agradeço de coração!


Beijos!

4 comentários:

  1. É isso ai amoriii!
    Vai a academia todos os dias e malha muitooo!
    Só faz bem! Em tudo!!

    Não desista agora!
    Um biejãO!

    ResponderExcluir
  2. Amoriii.
    Acabei de enviar um convite para ti!

    beijos!

    ResponderExcluir
  3. olá!
    como foi esse 1º dia na academia? espero que tenha corrido bem.
    bju

    ResponderExcluir
  4. Ola passei pra deixar um beijinho...dizer que estou com saudades...super beijooo...descuple minh ausencia...e não me esquece tá...bjsss

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentario.. ele é muitoO importante pra mim... =]