terça-feira, 20 de outubro de 2009

O mundo em minhas costas...

Oii meninas..



Ai eu não sei mais o que fazer minha fida ta muito complicada, pois a cada um passo que dou para frente parece que dou dois pra trás..



Em casa ta melhor, mas minha mãe continua me cobrando coisas que eu já me cobro o suficiente a ponto de me sentir mal ate..



As pessoas às vezes pensam que sou forte o suficiente para carregar o mundo nas costas, e que tudo, exatamente tudo, depende só de mim e que eu sou capaz de suportar qualquer coisa sem o menor problema, mas estão todos enganados sou mais frágil que uma flor ate mesmo uma brisa forte pode me abalar...



Às vezes penso que não vou agüentar, e penso em desistir de tudo e deixar o mundo desabar, mas algo no meu coração, (não sei bem o que é) não me deixa desistir, algo lá dentro no inconsciente me faz seguir em frente, so queria saber se isso que me faz seguir em frente esta certo!..



Bom essa semana enquanto olhava o flickr de uma menina me deparei uma imagem simples, mas que me disse muito.. ai esta ..



A frase aii escrita diz: Quando você vai perceber que eu te amo?



Isso me lembrou da minha historia, afinal quando ele vai perceber que eu o amo!??



Hoje a amiga com quem ando na escola falto ai eu andei com outra amiga e ai ela percebeu que eu olho diferente pra ele aii eu acabei falando pra ela, e ela disse que ele também me olha diferente e parece que ele gosta de mim por que ele assim como eu tenho vergonha ele também tem de conversar comigo.. Mas se o que minha amiga disse for verdade porque ele não se aproxima... Todos os outros garotos se aproximam de mim, menos ele.. Por que será?? É só isso que eu gostaria de saber, o porquê ...



E o que me deixa triste é que eu só tenho um MÊS para conseguir me aproximar dele e ver o que acontece, por que depois disso talvez nunca mais o veja, o ano vai terminar e ele vai pra faculdade e eu tenho certeza que mesmo não vendo ele eu ainda vou amar ele, por que quando eu gosto de alguém eu gosto pra valer é mesmo distante e sem ver a pessoa o sentimento continua por muito tempo...



Não mais o que fazer... Estou com o coração na mão sem saber se entrego pra ele e vejo no que da ou se acabo logo com isso e jogo meu coração no lixo...



Mais uma vez agradeço o apoio e as doces palavras de vocês, que me ajudam a sobreviver!



Mil Beijos..

4 comentários:

  1. Nossa.. tem palavras deste post que são iguaizinhas as que eu escrevia no meu diário...Talvez ele não venha até você porque quer que você veja a diferença nele.. gosta dele? então corre atrás.. porque como você mesmo diz: pode ser tarde demais e você pode nunca mais vê-lo.. lute garota!

    ResponderExcluir
  2. Eu acho gatona que vc deve chegar e falar com ele se vcs se olham diferentes e por que tem alguma coisa lá então vai atraz, arrependa-se do que fez e não do que deixou de fazer...vá falar com ele, vc não vai perder nada com isso, memso por que como vc disse 1 mês, falta pra talvez nunca mais vcs se verem de novo....
    Vá em frente e duro mas as vezes a gente tem que dar o primeiro passo...
    Acredito em vc e sei que é capaz...super beijo um otimo final de semana...sucesssooo...

    ResponderExcluir
  3. Oi, florzinha.
    Obrigada pela visitinha, tá?
    Bem... se isso acontece é pq as pessoas veem capacidade em vc, que tal assumir isso,hein? não seria legal acreditar que vc é mesmo forte o suficiente para lutar contra toda dor? estou torcendo por vc, bjO

    ResponderExcluir
  4. oiee amiga.
    a vida tá dificil mesmoOO!

    e a nossa parece um pesadelo sem fim!

    espero que esteja melhor!

    um boa semana para ti amori!

    beijos no ♥

    obrigada pela força!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentario.. ele é muitoO importante pra mim... =]