quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Amor desconhecido

  É impressionante como de tanto se ouvir falar de uma pessoa você acaba por se a apaixonar, sem saber como realmente é essa pessoa, mas por mais que se saiba disso e se queira esquecer esse amor desconhecido nunca se esquece por maior que seja à vontade.
    O ruim é quando se vê essa pessoa quase todos os dias tendo que a cumprimentar e fingir que nada esta acontecendo e querendo ter coragem de dizer o que se sente, mas não podendo. Talvez por medo de uma rejeição ou decepção mais tarde com a pessoa, ou medo de como vai ser se o sentimento for recíproco.
  O chato disso tudo é que às vezes sou super piegas o que me faz sofrer mais com tudo isso!
   Antes de me apaixonar por essa pessoa eu achava que o meu coração estava seco e então eu o conheci e vi que estava enganada e então voltei a sonhar novamente, mas esse sonho parece que não terá um final feliz.
O que me falta é coragem de demonstrar o que realmente sinto, quando tudo que sinto esta escrito em meu olhar, e todos conseguem ler menos ele! Eu estou gritando que o amo mas ele não consegue me ouvir!
   Mas dessa pessoa não espero necessariamente apenas amor de homem e mulher, para mim bastaria à amizade por que apesar de não ser aquele ‘amor’ é um amor de qualquer forma o que me bastaria. Afinal é melhor perto da pessoa onde me sinto feliz em poder vê-lo do que distante onde a ausência só aumenta a minha dor, e enquanto isso poder tentar juntar os pedaços do meu coração, tendo esperança de amenizar essa dor que me invade e que um dia quem sabe possa me restar apenas boas lembranças.
   Mas às vezes penso: será que uma gorda vai ser feliz algum dia? Será que vou ser amada? Será que encontrarei alguém que me entenda? Alguém que me ame acima de tudo? Será? Será? Será que algum dia encontrarei respostas para minhas perguntas?
    No momento minha vida se tornou uma grande e complicada interrogação, mas espero que um dia essa interrogação se transforme em uma bela exclamação.

P.S.: Obrigada por tudo meninas! 
Ah! E não pensem que me esquecii de vocês! Estou indo visitar teus blogs!

Ate mais lindas! Beijos.

Um comentário:

  1. Oi amoreee...estou de volta, morrendo de saudade e querendo muito ter noticias suas...
    Super beijooo...mega abraço e muita saudade....
    Obrigado por não esquecer de mim...
    E vc tem sim o direito de amar e ser feliz...e duro eles nunca entendem que a gente ama eles...mas não é só com vc não tá se servir de consolo...estou torcendo aqui para que tudo de certo e ele abra os olhos e veja a pessoa maravilhosa que ele tera do lado se for uma pessoa esperta...muito sucesso e não se diminua nunca...vc e especial e tem seus valores...bjs millll

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentario.. ele é muitoO importante pra mim... =]