segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Como uma criança

   Como uma criança abandonada que chora sempre, eu vivo! Meu choro é como de uma criança, um choro desesperado e aflito, um choro de decepção e angustia um choro que parece não ter fim, e que muitas vezes começa depois que me olho no espelho.
   Às vezes quando me dou conta às lagrimas brotaram do nada e está a percorrer minha face em uma velocidade incrível para abrir espaço para próxima que esta a brotar de meus olhos, assim é toda e qualquer noite da minha vida.
    Muitas vezes chego a desejar acabar com tudo isso e deixar tudo desmoronar sem me importar com o que pode vir a acontecer! Tudo que eu queria era não mais chorar!


 - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Ontem meu pai chegou em casa com uma pizza, fui fraca e não resisti. Depois me senti a pior pessoa do mundo, a pessoa mais suja de todas, nunca me senti tão mau assim.
    Tentei vomitar, mas minha casa é pequena e não ia conseguir disfarçar o barulho, ate tentei, mas não deu. O que me consolou foi a gilete que uso para me cortar, fiz cortes tão grandes que chegou a escorrer bastante sangue dos cortes.
   Só assim me senti bem!

3 comentários:

  1. Oi amore...não se sinta assim...não fassa isso com vc...e dificil sim não sucumbir as tentações...mas vc e especial...e importante...não se sinta só...estou aqui e só gritar... super beijooo e muita força...luz...e paz...pra vc...

    ResponderExcluir
  2. Querida...
    agradeço sua visita, tá?
    Minha flor, é muito ruim se sentir assim, eu sei como é, porém, você tem de arrumar outras maneiras de expressar a dor sem se cortar, isso é tão conflitante consigo mesma, sinto muito, desejo melhoras sempre!
    bjO

    ResponderExcluir
  3. Ola! Amoriii

    Espero que esteja tudo bem com vc!
    Olha eu privatizei meu blog!
    Envia um e-mail para mim!
    Com o link do seu blog e email,para eu te enviar um convite!

    Quero continuar contando com sua ajuda!

    beijos!

    bipolar49kg@hotmail.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentario.. ele é muitoO importante pra mim... =]