domingo, 20 de setembro de 2009

Quem sou!?


Às vezes é difícil descrever uma pessoa, mas a si próprio é como andar, simples e fácil.

Bom, sou uma garota, mas não como outra qualquer sou diferente! Sou o tipo de garota a moda antiga, que tem atitudes diferentes da de hoje em dia, eu sempre procuro tomar as atitudes corretas para não me arrepender depois.
Sou uma garota com muitos problemas, eu era magra linda e perfeita, mas hoje sou gorda e infeliz muitas vezes deixo de me aproximar das pessoas por medo e insegurança por ser gorda. A única coisa que faz com que eu me sinta melhor é chorar, o que faço todas as noites.
Às vezes sinto que já morri e só meu corpo é que esta vivo ao contrário da minha alma, o que faz com que eu me sinta viva é uma gilete de apontador com a qual me corto quase sempre, quando vejo o sangue e sinto como se uma linha de fogo estivesse sendo traçada em minha pele me sinto viva e também uma felicidade enorme e inexplicável.
Resumindo sou uma garota ‘problemática’, tenho depressão profunda, transtorno bipolar e compulsão alimentar.
No quesito coração sou como todas as outras meninas, sou do tipo de garota que não se apaixona facilmente, mas que se encanta facilmente pelas atitudes de uma pessoas. Quando apaixonada vivo a suspirar de amores.
Sou o tipo de pessoa determinada e sonhadora, adoro construir meus sonhos para depois conquistá-los e sei e tenho esperança de um dia conquistá-los um a um todos os meus desejos. E me orgulho das vitorias que conquistei ate aqui.
Mas como toda e qualquer pessoa não vivo só de alegria, também tenho angustias e sofrimentos em minha trajetórias nessa vida, mas sou paciente e sei esperar essas angustias passar e ao mesmo tempo aprender com elas, afinal uma lagrima ensina muito mais do que um sorriso. Mas espero não viver só de lagrimas pra sempre.
Assim nada mais sou que o reflexo das minhas atitudes, o fogo das minhas paixões, o suspiro dos meus amores, a esperança dos meus desejos, a determinação das minhas buscas, a espera das minhas angustias, as lagrimas dos meus sofrimentos, o sangue que escorre dos meus cortes, a construção dos meus sonhos, a vitória das minhas conquistas, o orgulho de ter chegado aonde cheguei e a satisfação de ser quem eu sou.

2 comentários:

  1. Bem-vinda Sonhadora :)
    Que os teus sonhos se tornem realidade :)

    Muito lindo e triste o que escreveste...foi com muito sentimento que o fizeste...

    Vejo que estás cansada de ser infeliz...

    Muita força e conta comigo a partir de agora
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Senti como se eu tivesse escrito esse texto.
    São tão semelhantes os sentimentos.
    Também me sinto uma morta-viva.
    Vivo mas a muito tempo já morri.
    E sou sonhadora,mas apenas isso.Apenas sonho =/

    Vou te seguir!

    beijos e força!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentario.. ele é muitoO importante pra mim... =]