quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Pra lá de diferente

   Um dia a gente cresce e vê que tudo aquilo que achávamos ser um lindo sonho se tornou um terrível pesadelo. Um pesadelo que parece não ter fim e a cada momento vai ficando pior e o que nos consola é a esperança de um dia conseguir acordar e ver que nada mudou.
   A minha vida não pode ser comparada a uma rosa, pois se uma vida é comparada a uma rosa isso significa que haverá uma fase de tristeza, feia e espinhosa como o caule cheio de espinhos da rosa e outra fase será de felicidade, linda e macia como as pétalas.
    Mas aminha não é assim! Minha vida é apenas como o caule, cheio de espinho e infeliz uma vez ou outra o vento sopra uma pétala de rosa para perto de mim, mas logo a brisa a toma de volta.
  Tudo que parecia ser feliz esta ficando pra lá de diferente, não posso dizer que as coisas estão tristes, pois estão piores, não sei a palavra certa a ser usada só sei que é mais do que uma pessoa pode suportar...

2 comentários:

  1. Escreves coisas tão lindas Sonhadora...

    Beijinho :*

    ResponderExcluir
  2. Oi amor...tudo bem...
    Desculpe a invasão de seu blog, mais sei que tu é uma de minha seguidor, mas como sou meio cabaça nessas novidades do blog, so consegui te encontrar agora...rsrsrs...desculpe minha ignorancia...rsrsrs...estou aqui para agradecer antes de mais nada, e tb para dizer que vou te lincar...e te seguir tb...
    Adorei suas palavrar...vc escreve muito bem...
    Quero desejar um super final de semana pra vc, e muito sucesso e luz...super beijoo...
    Se não quizer que te linco me avisa tá...bjsss...

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentario.. ele é muitoO importante pra mim... =]