terça-feira, 22 de setembro de 2009

Marionete

    Estou cansada de ser controlada, quero ser LIVRE!
    As pessoas às vezes acham que sou uma boneca de trapo que podem fazer o que quiserem.
    Nunca estive tão cansada de ser incompreendida, de deixar de dizer o que realmente penso por causa das conseqüências, estou farta de ter que chorar escondida para que não me façam perguntas, todos querem me controlar como se não tivesse vontade própria.
    Tudo que eu quero é ser livre, quero me livrar dessas cordas que me manipulam, quero me rebelar e mostrar quem realmente sou!!
    Mas ate agora tudo parece apenas um sonho distante de mim. Um sonho pelo qual vou lutar com unhas e dentes e que espero um dia conquistar a minha tão desejada LIBERDADE!!!

Um comentário:

  1. Oi!
    É isso aí! Tudo que queremos na vida temos que lutar com unhas e dentes! Não é facil. Seja qual for a situação!
    Se queremos ser livres e ainda não somos. Se queremos ser magras e ainda não somos. Se queremos ser amadas e ainda não somos!
    Seja o que for. Não desita agora. Continua a lutar!

    Vc consiguira!
    Forças!

    bjs!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentario.. ele é muitoO importante pra mim... =]