Como uma criança abandonada que chora sempre, eu vivo! Meu choro é como de uma criança, um choro desesperado e aflito, um choro de decepção e angustia um choro que parece não ter fim, e que muitas vezes começa depois que me olho no espelho.
Às vezes quando me dou conta às lagrimas brotaram do nada e está a percorrer minha face em uma velocidade incrível para abrir espaço para próxima que esta a brotar de meus olhos, assim é toda e qualquer noite da minha vida.
Muitas vezes chego a desejar acabar com tudo isso e deixar tudo desmoronar sem me importar com o que pode vir a acontecer! Tudo que eu queria era não mais chorar!
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Ontem meu pai chegou em casa com uma pizza, fui fraca e não resisti. Depois me senti a pior pessoa do mundo, a pessoa mais suja de todas, nunca me senti tão mau assim.
Tentei vomitar, mas minha casa é pequena e não ia conseguir disfarçar o barulho, ate tentei, mas não deu. O que me consolou foi a gilete que uso para me cortar, fiz cortes tão grandes que chegou a escorrer bastante sangue dos cortes.
Só assim me senti bem!