sábado, 3 de abril de 2010

Páscoa!

Oii amores...


Não deu pra voltar como tinha prometido, tive um trabalho de escola enorme pra fazer... Ah e falando em trabalho Eu Consegui um, por enquanto é só um bico de fim de semana, mas já é alguma coisa, é perto da minha casa e o horário ate que é bom, o salário vai ser bom também, e agora não vou ter que ficar dependendo dos meus pais pra tudo vou poder comprar minhas coisas e me tornar um pouco mais independente financeiramente... =D


Aiaii amanhã é Páscoa, to com um certo medo de ir dormir e acordar.. shuahushaushuahs... To com medo de não me controlar perto do Chocolate... Eu amo Chocolate, mas o grande problema é que engorda... =/ ... E eu vi que meus pais compraram uns 2 ovos de páscoa grandões, aii que medo... shauhsuahsasua... Me conhecendo bem já vi que o jeito vai ser fazer lf ou nf ou ate mesmo os dois a semana inteira...


Bom é isso, e quero desejar a vocês uma Feliz Páscoa!!


E quero dizer a você que mesmo que eu não tenha tempo pra postar aqui vou arrumar um tempinho para passar no blog de você para ver como estão... E saibam que me preocupo com vocês e que as AdoroO... Vocês são as únicas a quem confio plenamente meus sentimentos... =D


É isso minhas lindas tenham um Bom e Doce Domingo!!..


BeijinhoOs...

5 comentários:

  1. Ola primeira fez minha aqui no seu blog. Gostei da sua forma de escrever.

    Vi agradecer o comentário e te desejar um otimo fim de semana!!!

    Mas me diga conseguiu se controlar na pascoa??

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi linda, Páscoa sempre acaba com qualquer dieta, eu sempre saio da minha, mas sorte e força pra vc!!!

    Beijus e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  3. Oi amore, passei hoje pra matar a saudade, te da um monte de beijos, e desejar a vc uma semana maravilhosa....
    Mega saudadeeee

    ResponderExcluir
  4. Oi linda, como que foi a páscoa, afinal?

    Saudades

    (Rose Cassée aqui)

    ResponderExcluir
  5. Ola!!!

    Amigaaaaaaaaa ou a pascoa foi muitoo boa pois tu não voltastes ou foi péssima que... não queria dar noticias para nós!!!

    Espero que esteja bem!
    E que volte a nós da noticias!

    Beijocas!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentario.. ele é muitoO importante pra mim... =]